Blog do Seta

06 fevereiro 2007

POST 2

Olá internautas!

Não sou nenhum jornalista, mas coloco aqui a minha visão das coisas.

ANIMES E CIA. - FÃS? QUE FÃS? (PARTE 2)

Há uma grande possibilidade de Love Hina ir para a TV Aberta pela Play TV no horário noturno. E fui dar um pulinho na tal comunidade dita na 1ª parte desse título. E os pseudo fãs, é óbvio, não gostaram nada dessa notícia. Chega a ser irritante ver os comentários infantis deles. Repito: Isso é coisa de fã?

TV - SBT E A SUA PROGRAMAÇÃO VOLÁTIL SURPRESA

Sou fã do Silvio Santos, mas essa de fazer programação volátil está afastando o público, a audiência e os anunciantes. Pra piorar as coisas, o SBT extinguiu um departamento fundamental em qualquer empresa de comunicação: O Departamento de Imprensa, que tem como função anunciar as notícias do canal. E isso se refletiu nos cadernos de TVs dos jornais. Veja na parte de programação das emissoras abertas, e quando ver a grade do SBT você vai se deparar mais ou menos com a seguinte frase: “A Emissora não digulga a sua programação”. É um tremendo desrespeito com os telespectadores.

E o Sílvio ainda insiste em colocar Analice Nicolau e Cínthia Benini em alguma coisa por lá. Agora ele inventou de botar a Cínthia no SBT Brasil ao lado de Carlos Nascimento.
Na minha opinião, a Cínthia ainda serve. Poderia fazer matérias para o SBT repórter.
Mas a Analice... Me desculpe os fãs da Analice, mas ela é muito artificial, como aquela dupla que felizmente saiu do Bom Dia & Cia (Jéssica e Cauê).

DE ONDE VEM O DINHEIRO DA REDE NGT?

Todo mundo que vê a Rede NGT de Televisão (Canais 48 UHF SP / 26 UHF RJ) nota que os intervalos não tem propagandas comerciais. Só tem chamadas de programas e propagandas de ONGs (que são propagandas cedidas). Agora vem a pergunta que todo mundo que assiste essa humilde (pois nota-se pelos cenários dos programas que ela não tem verba) emissora do Butantã/SP: Ela se sustenta com o quê?

FATOS ”COTIDIÂNICOS” – O MODO DE SE COMPRAR PÃO

Aqui no Rio de Janeiro, as padarias estão proibidas de cobrar o pão por unidade. Eu acho mais prático comprar o pão por unidade, até porque ninguém pede 250 gramas de pão. Maioria das pessoas pedem 5 pães.